quarta-feira, 23 de julho de 2008

Pânico

Alguém anda a varrer!!!!!
E anda caladita :)

15 comentários:

Anónimo disse...

AIIIIIIII
Aposto que é o Atchim!!! Ou será o Mestre???!!! Hummm
Só pode ser o Feliz! Se bem que o Dengoso anda muito caladinho...

Anónimo disse...

ai ai ai... mas quem é que anda a espalhar pânico e não assina?!!!!

Anónimo disse...

aaahhh pois é... bem aviso! prestem mais atenção aos factos e questionem muito, caso contrário vão passar muitas varridelas em branco.. é dar-lhe com a vassoura nas costas.

Anónimo disse...

mas por alma de quem é que anda aqui uma maçã nesta história???!!!!!! não tarda aparece 1príncipe encantado...

Anónimo disse...

Cá pra mim é a Branca de Neve que anda a varrer e quer baralhar o pessoal...

Anónimo disse...

Eu só acho que se andam a preocupar demais com quem anda ou não a varrer!!! Tratem é de varrer sem medos que senão perdem o jogo....

Cá para mim quem anda a varrer e não é pouco é a soneca!!! Que de gado percebe ela...

Anónimo disse...

Claro que andamos preocupados com quem anda ou não a varrer!!! É para isso que temos este Blog... As coisas têm de ser ditas e assumidas publicamente :) aiui
Atchim/Mestre/Feliz - aposto que são vocês que andam a varrer!!!

Anónimo disse...

E tu maçã???!!! Podes assinar o teu nome verdadeiro!!! Não fiques acanhado/a. Nós prometemos não te varrer :)

Anónimo disse...

Atchim:

A Branca de Neve não varre, apenas anda em busca do seu principe encantado :)
Cá para mim és tu (Atchim) que andas a varrer e não dizes nada... hummm Eu vou descobrir!!!

Anónimo disse...

Eu não ando caladinho, apenas observador...a estudar o mercado!!!
Mas aposto que anda ai anão a varrer, com vassoura de gente grande :)

Anónimo disse...

Anão dengoso estava a ver que não dizias nada...caladito caladito mas afinal ele é que sabe (boa feliz ;) )

Anónimo disse...

Eu sei de quem está quase quase a varrer.....e ai a marcar os primeiros pontos

Anónimo disse...

Atenção como é q vamos classificar a melhor varredora? não é fácil...temos q ter critério senão ninguém s entende

Anónimo disse...

:( infelizmente ñ me posso identificar publicamente...seria uma pena tar definido logo à partida que ñ ia ser varrido... eheheheh

Anónimo disse...

Mas q maçã é esta?????Nós anões temos dentinhos pequeninos...mas desfazemos essa maçã num instantinho....é q nem se atreva