quarta-feira, 23 de julho de 2008

Consternação

Depois de ser repetidamente acusada por alguns anões (principalmente os mais varredores) de não dedicar o meu precioso tempo ao blogue, eis que ao abrir da página verifico que as votações para o vencedor do tão desejado "golden groom award" excluem os anões Zangado e Soneca das apostas!! Foi então que se apoderou de mim uma enorme consternação!
É surpreendente esta visão das coisas! E reveladora de que os anõezinhos varredores, de tanta sede com que vão ao poço, andam de olhitos fechados para a óbvia (e talves cruel) realidade! Vamos lá "por os pontos nos is", minhas amigas: enquanto vocês andam pra aí entretidas a discutir entre vós a qualidade do mercado, o Zangado e o Soneca há muito que já conquistaram a melhor cabeça de gado!!! E esses pontos já ninguem lhos tira (pelo menos nenhum dos outros anões...pq a regra que proibe apunhaladas pelas costas é pa cumprir...;) certo?). Por isso, façam-se à estrada que há anões que já estão com uma volta de avanço...get it???
;)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

11 comentários:

Anónimo disse...

Alguém tem q por ordem nisto!!!! Mas que conversa é esta??????? O golden broom award não tem por base coisas passadas....Senão...isto já tinha vencedora!!!!!
E deixa-te lá de coisas anaozito zangado....Eu já tive desse lado....e olha que nunca se sabe o dia de amanha.
Deixa-te de manicures e poe-te a mexer...


VIVA A ACETONA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Oh Zangado!!!! Mas que conversa é esta???!!! Tens razão que tu e o Soneca podem ganhar em qualidade (não digo que não :), mas o golden broom award é pela qualidade e quantidade, por isso.... vai varrer!!!
Beijinhos (isto é para não ficares zangada comigo:)

Anónimo disse...

E já agora... bn é a Branca de Neve :)

Anónimo disse...

...e o gado tem de ser bravo e dificil de domar!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Coisas passadas???? Eu estou a falar do presente, anão mestre! Esse é q interessa...e cá em casa varre-se todos os dias...ehehehe! Ontem, hoje e amanhã...conforma-te, anão mestre! E controla essa ganância! A vida é mesmo assim...e os anões são como os interruptores...umas vezes pra cima, outras pa baixo...
Agora vá, já estou atrasado que tenho marcação no cabeleireiro...esta barba ta uma vergonha! :)))))))))))))))))))))

Anónimo disse...

BN:
Isso é uma luta desigual! Quem nao pode varrer fora de casa, tem que se agarrar ao q tem!! E a mais nao é obrigado...
Por isso, vê lá mas é se pões ordem nos anões que eles andam mto indisciplinados...

Anónimo disse...

Ó Feliz, essa do gado ter que ser bravo n está nas regras, mas se quiserem introduzir esse ponto, o vencedor está encontrado!!!
De domagem de gado bravo há um anão que tem a escola toda!!
:)

Anónimo disse...

Soneca!!!! ACORDA!!!!!
Tens de varrer...a casa:)
Este soneca só dorme...

Anónimo disse...

Anão Zangado é impressão minha ou tás a referir te do anão mestre....huuum não sei pq raio isto me passou pela cabeça ;)

Anónimo disse...

Não atchim! O anão mestre é o próprio gado bravo...! E cheira-me que anda a precisar de ser domado...!!!
:)))

Anónimo disse...

AI aiaiaiaiaiiaia!!!!!!!!!!!

Lá bravo sou eu...Mas q ninguém pense q não sou capaz de domar gado igual a mim...Neste momento estou a trabalhar para poder fazer o balanço de 2007 e responder com números concretos...que esta conversinha n interessa nada...agora se me falares de estatisticas...Uiuuuuu aí ja te entendo!!!