terça-feira, 29 de julho de 2008

Nada ficou por varrer…nem nada ficou no lugar!!!

Pois é, meus amigos! A Figueira da Foz assistiu no passado sábado à maior demonstração de profissionalismo ao nível da arte de varrer dos últimos séculos!!! E ela foi protagonizada pelos anõezinhos varredores, claro está! Houve vassouradas pra todos os gostos...varridelas em casa, com e sem autorização, varridelas de improviso, varridelas invisíveis…enfim...houve de tudo!
Por isso, resta-me dar os parabéns a estes fantásticos anões que com tanta dedicação se empenharam na tarefa de varrer uma praia de tamanha dimensão num dia em que se esperavam, como veio a acontecer, fortes concentrações de gado (bravo, já se vê) e uma grande densidade de pó!!! E a verdade é que tudo se varreu, graças aos anões presentes dos quais certamente a querida Branca tanto se orgulhará!!! Ficáram apenas uns refugos de pó para alguém aspirar… (afinal, nem todos nascem pró mesmo…!)
E assim se abriu a época de guerra…com uma arte nunca antes vista! A praia da claridade foi varrida na escuridão…e os anões (mais uma vez) cumpriram a sua missão!!!
E com isso, nunca mais a Figueira será a mesma!
Parabens anõezinhos! E "obrigado por serdes quem sois"!!!!

Ass: Anão (nada) zangado

15 comentários:

Anónimo disse...

Anãozito....EU sinceramente não tenho mesmo nada para acrescentar!!!! Palavras para quê?????????????????????????????????????????????????

Bambi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bambi disse...

Pois eu tenho. Ao que parece os pequenos anões NÃO varreram, mas sim, FORAM varridos...

Anónimo disse...

os anoes nao varreram...tirando aqueles que tem vassoura fixa....falam falam mas vao todos para casa juntinhos com as cabecinhas carregadinhas de vinho....conclusão...muita parra pouca uva...

Anónimo disse...

Não varremos....aqui acusações graves, aliás MUIIIITO GRAVES. O "eu vi tudo" q se cuide!!! Nós movimentamo-nos em bando...E isso não significa q não varremos!!! Até porque a nossa cabana encantada estava carregadinha de pó ;)

Anónimo disse...

Connosco, nunca nada fica por varrer...mas mesmo nada!!!!!!!!
E preparem-se, depois da Figueira, aproxima-se o Algarve. Ai sim... gado de qualidade!!!
Vai ser só varrer!! (mas Bifes não, por favor!!!)

Anónimo disse...

Bambi... só podes ser de outra história mesmo...(esta não é para ti, definitivamente). Ainda és muito pequenino para perceberes o significado de varrer...mas um dia nós explicamos melhor, ou seja, fazemos um desenho!!!
NÓS SÓ VARREMOS, NUNCA SOMOS VARRIDOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

E para ti, Eu vi tudo, começa a ver melhor... Uns óculos devem dar jeito!
Mas de qualquer maneira, vou-te ensinar uma coisa...A noite não acaba no bar... e só vai com os anões quem nós queremos! (que ao que parece, tu não foste convidado). Porque se tivesses ido, não dizias isso. Temos pena!! Tenta numa próxima vez...
Uma dica, vai para o Algarve, pode ser que tenhas sorte!

Anónimo disse...

Uma vez que qq anão deve fazer os trabalhos de casa, esta é uma dica para vos tornar poderosos:
http://www.wannaplay.com.pt/
Um anão que aprendeu é um anão que varreu!!!

Anónimo disse...

Olá minhas queridas!! tá tudo bem disposto??
"eu vi tudo" tu ñ podes querer tudo! após a noite no bar, só é convidado a acompanhar os anões quem se oferecer comprar o pão para o pequeno almoço!! parece que és parvo...
e não vás nada pó algarve!isso queriam elas..é que lá o pão é caro.

Anónimo disse...

AHAHAHAH... Os anões não querem pão em casa!!!!!! O pão engorda e os anões têm de tar em forma e elegantes no verão pa varrer!
VIVA AGELATINA E OS BROCULOS!!!!!!!!!
ISSO É QUE NÓS QUEREMOS!!!

Anónimo disse...

eu sou o anão varrerdor, ai sou sou!!! parte da casa ficou 1brinquinho!!!!!!!!!!!!!!!! quem não acreditar pergunte ao vizinho! ah pois é, queriam testemunhas...
boa sorte pós restantes anões e pá branquinha!!!
1 ponto já cá canta!!!!!!!

Anónimo disse...

Acho que esta na hora de comprar um aspirador!!! há deles pequenos que funcionam a pilhas

Anónimo disse...

"eu sou o anão varrerdor, ai sou sou!!! parte da casa ficou 1brinquinho!!!!!!!!!!!!!!!! quem não acreditar pergunte ao vizinho! ah pois é, queriam testemunhas..."

Aposto que o vizinho sabe neste momento qual é a marca do detergente para o chão que este anão utiliza....

Anão tens a garganta inversamente proporcional ao teu tamanho!!!!

Maria Joana disse...

Se ficou alguma coisa por varrer foi porque eu não entrei em acção! Preparem-se! Dia 13 de Setembro vou varrer Coimbra!