sábado, 12 de julho de 2008

Andamos a brincar ai andamos...andamos

Ora muiiiito bem.....

Parece-me que as meninas andam a descurar o seu papel de varredoras...Não há comentários nenhuns!!!! Absolutamente ridiculoooooooo........

Agradeço que definam os objectivos da póxima época e o sistema de avaliação para award 2008....Se não começarmos já isto pode mesmo vir a correr muito mal!!!! Porque eu até que nem me importo de varrer muito mas a qualidade e não a quantidade deve ser premiada!

Não vale varrer sem testemunhas...porque depois não há quem prove o acontecimento. Eu sugiro que na ausência de testemunhas crediveis se arranje um forte alibi ;)


Quanto ao nome dos 7 anões são: dunga, zangado, atchim (eu já sei quem vai querer ficar com este:)), feliz, mestre, soneca e dengoso..... Escolham e enviem um sms para todas para definir os vossos codes....

1 comentário:

Anónimo disse...

Falta a Branca de Neve...