quinta-feira, 24 de julho de 2008

MUITA ATENÇÂO!!!

Meus queridos anões:
Vim aqui pra vos fazer um alerta: Há anões a varrer em silêncio!! E dentro de casa! O que é muito grave se atendermos a que nem todos os anões estão autorizados a fazê-lo!!! Temos que estar bem atentos a todos os passos dos anões, inclusivé os da branca de neve que tem tendência a ser muito protectora...!!
As regras estão bem definidas e são pa cumprir! Por isso, anãozito silencioso: estamos de olhos postos em ti!!!

Ass: anão (muito) zangado

14 comentários:

Anónimo disse...

é assim mesmo zangado, tou contigo! vamos apertar com esse anão silencioso que anda a fugir às regras!
como anões bem educados que somos temos de seguir os passos do mestre e só qd ele varrer é que fica oficalmente aberta a epoca de caça.
só espero que nao demore muito!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Acho muito bem Zangado. Mete ordem nisto!!! Zanga-te!!! Mas o que é isto... agora andam a varrer e não dizem nada...
E eu não ando a proteger ninguém...

Se eu descubro quem anda a varrer...mau mau

Anónimo disse...

Meus queridos anões e adorada Branca de Neve... Tenham medo... Tenham muito medo...!!!!!!!!
Eu ando no meio do gado e em vez de vassoura estou munido com um robusto machado capaz de cometer atrocidades...

Anónimo disse...

muito bom...isto realmente está a começar a ganhar sal!! é preciso é pôr veneno pa que os factos sobressaiam :)

Calma caçador, guarda lá o machado dentro das calças, e calma anõeszinhos, não o queiram comer vivo!!

Anónimo disse...

Mas quem é q anda à caça com um machado?!?!?! Ai opá...este caçador é muito primário...deve ter a escola do caça anões...fala fala e nao caça nada!!!
Não se aprende nada com esta gente, anões varredores!!!
Voltemos ao gado bravo!

Anónimo disse...

Sabesia toda, anão feliz!!!
hihihihi

Maria Joana disse...

Espelho meu, espelho meu, quem é que anda a varrer mais do que eu?

Maria Joana disse...

Vou perguntar: "Espelho meu, espelho meu quem anda a varrer mais do que eu?"

Maria Joana disse...

Vou perguntar: "Espelho meu, espelho meu quem anda a varrer mais do que eu?"

Anónimo disse...

Caçador, caçador...
Nós não temos medo de ninguém!!! :)

Anónimo disse...

ó bruxa cala-te lá e vê-te bem ao espelho!!!!! nao tens categoria de certeza pa varrer como nós

Anónimo disse...

Eu acho que a Bruxa Má tem o espelho avariado!!! Só pode!!!

Anónimo disse...

Vamos é deixar os caçadores trabalharem que pelo tempo q dispensam neste blog....dá-me ideia q andam a caçar pouco...aliás muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito pouco

Espelho meu... disse...

a mim parece me é que o caçador tem garganta a mais e de acção muito pouco!!!