quarta-feira, 23 de julho de 2008

Agora a falar a sério....

Isto é para dar ALGUMA seriedade ao blog (CHEGA DE PALHAÇADA!)....senão as pessoas que visitam este blog pensam: ah e tal estas miúdas são umas doidas ( varridas, claro está ;)p ) que não têm nada para fazer.....e isso não é verdade. Então lembrei-me de colocar um videoclip que neste momento (acho) que é a nossa música (para além do nosso hino característico). Portanto aqui vai, miúdas comecem a coreografia...o anão zangado chefia a dança.




Ass: Anão atchim

7 comentários:

Anónimo disse...

Agora é que vai ser....

Anónimo disse...

Por favor....este blog não é para meninas. Mas sim para VARREDORAS a sério...Eu para mim prefiro o manel a varrer...Mas só naquela parte em q está de tronco nu ;)

O manel dança como ninguém....

Anónimo disse...

O seu desejo é uma ordem, meu anão mestre :)

Anónimo disse...

Branca de neve esteve muiiito bem...sim senhora!!!!!!!
O manel é q sabe varrer

Anónimo disse...

American boy??? Mas o que é que o implante capilar tem a ver com isto???

Anónimo disse...

Aqui não há conversas de cabeleireiro...quanto muito de manicures....Adoro uma boa manicure!!! e varrida com acetona ainda mais

Anónimo disse...

Eu cá já acho que as manicures e cabeleireiras estão em vantagem, por aquilo que vejo à minha volta....BN e anõeszinhos...TEMOS DE NOS PÔR A PAU, MTA ATENÇÃO!!!